quinta-feira, 14 de abril de 2011

Bil e Sam

Bill e Sam, dois amigos da terceira idade, encontravam-se no parque todos os dias para alimentar os pássaros, observar os esquilos e discutir os problemas mundiais.
Um dia, Bill não apareceu.
Sam pensou que ele poderia estar resfriado ou coisa semelhante.
Entretanto,
Bill não apareceu nos próximos dias e semanas.

Sam ficou preocupado.

Como eles se conheciam somente do parque, Sam não tinha a menor idéia onde Bill morava e ele ficou impossibilitado de saber o que de fato ocorreu com ele.

Passado um mês, Sam estava chateado pois ficou na sua mente a ultima vez que viu Bill.

Indo ao parque como de costume,
lá estava sentado Bill!


Sam ficou felicíssimo e se aproximou de Bill.

"Por Deus, Bill, o que aconteceu com você?"

Bill respondeu,
'Eu estava na cadeia.'

'Cadeia?'
gritou Sam.
'Por que motivo?'

Bill disse
"Você conhece a Vanessa,
aquela garçonete loira e deliciosa da padaria que eu vou de vez em quando?"

"Claro que me lembro"
falou Sam.
"E daí?"

'Bem,
um dia ela foi à Policia e me denunciou por estupro.
E eu, com meus 89 anos de idade, fui todo feliz para a Corte e me considerei Culpado'...
O desgraçado do Juiz me sentenciou a 30 dias por falso testemunho!!!

Nenhum comentário: